A CICILI deseja garantir sua total satisfação com sua compra. Caso não esteja satisfeito, você pode realizar a troca ou devolução, seguindo as regras abaixo. Recomendamos que confira cuidadosamente sua compra no momento da entrega, antes de remover qualquer etiqueta ou descartar as embalagens originais.
• O prazo para postagem nos correios são de 15 dias úteis após o recebimento do produto.
• Entrando em contato via WhatsApp pelo número +55 (16) 99154-7414.
• Para que as peças sejam aceitas, é necessário que sejam devolvidas exatamente como foram enviadas, sem qualquer sinal de uso, manchas, odores ou alterações feitas pelo cliente, e com a etiqueta (tag) original da loja intacta.
• As trocas podem ser realizadas dentro do prazo de 30 dias a partir da data de recebimento do pedido, conforme estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor.
• O valor do frete da primeira troca é por nossa conta.
• Em caso de devolução do produto, o cliente tem a opção de receber um crédito sem prazo de validade para usar no site ou de receber o reembolso integral do valor pago.
• O valor do frete de retorno é por nossa conta.
• Para efetuar a troca de um produto com defeito de fabricação, é imprescindível que este esteja com etiqueta e sem sinais de uso.
• Após a entrega do seu produto à loja, nossa equipe realizará uma análise. Se for confirmado que há defeito, enviaremos um novo produto para seu endereço sem custo adicional pelo frete, sujeito à disponibilidade de estoque.
• Se for constatado que não há defeito, enviaremos novamente o mesmo produto para seu endereço.
*Informamos que não consideramos como defeito os danos resultantes de uso indevido, cuidados inadequados ou degradação da peça.
NÃO FAZEMOS TROCA/DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO.
Com carinho, equipe CICILI!