Ganhe 10% na sua primeira compra com o cupom: welcome

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

A CICILI deseja garantir sua total satisfação com sua compra. Caso não esteja satisfeito, você pode realizar a troca ou devolução, seguindo as regras abaixo. Recomendamos que confira cuidadosamente sua compra no momento da entrega, antes de remover qualquer etiqueta ou descartar as embalagens originais.

 

PRAZO PARA POSTAGEM DO PEDIDO

• O prazo para postagem nos correios são de 15 dias úteis após o recebimento do produto.

 

CONTATO PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES

• Entrando em contato via WhatsApp pelo número +55 (16) 99154-7414.

 

TROCA

• Para que as peças sejam aceitas, é necessário que sejam devolvidas exatamente como foram enviadas, sem qualquer sinal de uso, manchas, odores ou alterações feitas pelo cliente, e com a etiqueta (tag) original da loja intacta.

• As trocas podem ser realizadas dentro do prazo de 30 dias a partir da data de recebimento do pedido, conforme estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor.

• O valor do frete da primeira troca é por nossa conta.

 

DEVOLUÇÃO

• Em caso de devolução do produto, o cliente tem a opção de receber um crédito sem prazo de validade para usar no site ou de receber o reembolso integral do valor pago.

• O valor do frete de retorno é por nossa conta.

 

PRODUTO COM DEFEITO

• Para efetuar a troca de um produto com defeito de fabricação, é imprescindível que este esteja com etiqueta e sem sinais de uso.

• Após a entrega do seu produto à loja, nossa equipe realizará uma análise. Se for confirmado que há defeito, enviaremos um novo produto para seu endereço sem custo adicional pelo frete, sujeito à disponibilidade de estoque.

• Se for constatado que não há defeito, enviaremos novamente o mesmo produto para seu endereço.

*Informamos que não consideramos como defeito os danos resultantes de uso indevido, cuidados inadequados ou degradação da peça.

 

NÃO FAZEMOS TROCA/DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO.

 

Com carinho, equipe CICILI!